18 de março de 2015

Resenha: A Elite - Kiera Cass.

Depois de ter feito a resenha do primeiro livro da trilogia A Seleção, hoje venho com a resenha do segundo livro, A Elite.

Quem ainda não leu o primeiro livro, ao que eu fiz resenha clique ''Aqui'' o post não contém spoilers, mas algumas coisas citadas podem ser spoilers para quem ainda não leu o primeiro livro.

Sinopse: A Elite - A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
  


A Elite é a “segunda fase” da seleção onde restam apenas 6 garotas disputando a coroa. America está cada vez mais com dúvidas, se quer mesmo a coroa e a vida de princesa, nós leitores ficamos muito confusos por que a gente acha que America já se decidiu ficar com Maxon, mais acontece alguma coisa bem no meio da história que faz ela ficar com dúvidas novamente ! 
Nesse segundo livro, os Rebeldes aparecem bastante, foi uma coisa que eu adorei :D Falam bastante da politica do país, que foi uma das coisas que eu não me animei muito infelizmente mais não deixa de eu ter adorado o livro ! 
America ela se envolve com bastante problemas, é perigos com Aspen,America está cada vez mais com Duvidas do que escolher, já está chegado perto da Coroação, O que será que ela vai escolher ? 

2 comentários:

  1. Oii!

    Li esses três livros, mais um conto e sou apaixonada pela história. É muito amor e fantasia em uma única trilogia. O último livro é ainda melhor.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Juliete, eu estou lendo o útilmo livro, é estou devorando mais eu quero ler com calma, por que eu não quero ficar sem Maxon e Meri !
      Obrigada pelo comentário !
      Beijos :*

      Excluir

Obrigado por comentar, Nuvens de livros Agradece sua visita!