14 de abril de 2015

Resenha do filme Fallen - Por: Vitória Silva ☺

 Oooi Pessoal, tudo bem ? Hoje eu vir falar um pouquinho do filme Fallen, ele tem o livro só que eu quis "não" sei porque quis ver o filme primeiro
Eu vi o filme pela netflix.

Então conta a história de Aaron que de acordo com o filme e um "anjo caído",um menino adotado que tinha acabado de fazer 18 anos, ele tinha um cachorro chamado Gabriel e um irmão mais novo que tinha problemas, seus pais adotivos eram muito legais.
Aaron levava uma vida normal até completar seus 18 anos, que começaram a acontecer coisas "sobrenaturais" em sua vida, ele conhece um morador de rua, que basicamente não e o que pensa que é ( um morador de rua ) Uma coisa que eu achei "esquisitas" vamos dizer assim, rsrs, é que Aaron pensa que pessoas boas ele pensa que é pessoa mal e as pessoas mal ele pensa que é boa, vai entender né kkk
Ele gosta de uma menina, ele pensava que essa menina neim dava bola para ele, mais no dia do seu aniversário essa menina que eu achei "misteriosa" vai falar com ele, é por incrível que pareça essa menina adora anjos é tem até uma tatuagem de um anjo, ela sabe muito sobre anjos. O que ele acha esquisito.

Mais o filme por si é muito legal 😊
Estou dando 5 estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Nuvens de livros Agradece sua visita!