2 de abril de 2015

Tag - 5 Livros que eu salvaria em um incêndio - Por: Vitória Silva.

Oooi Pessoal Tudo bem ? hoje eu vir trazer cinco livros que eu salvaria em um incêndio ! é tipo um top cinco, vamos ver qual livros eu escolhi ?!

 - Sem duvida, meu amorzinho     Do meu amigo John Green.
-Resenha de A Culpa é das Estrelas, AQUI !




- é logico que eu ia salvar, meus queridos amores, Os três livros da Seleção, da minha amiga Kiera Cass.
-Resenha de A Seleção, AQUI ! 
-Resenha de A Elite, AQUI !
-Resenha de A Escolha, AQUI !

- Esse livro não é muito conhecido, A Filha das Sombras de Caio Riter, mais o livro é muito muito Bom, serio é um livro que te prende do inicio ao fim !
-Resenha AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Nuvens de livros Agradece sua visita!