17 de abril de 2015

TAG - Literária - Por: Vitória Silva.

Oooi pessoal, tudo bem com vocês ?? Hoje eu trouxe uma tag que eu achei bem legal ☺ vamos as perguntinhas ?

1) Qual o primeiro livro que você leu na vida ?
R: eu acho que foi Vida de Drogas de Walcyr Carrasco, um livro Ótimo !

2) Quem ou o que te incentivou a ler ?
R: Foi minha "Tia" ela sempre me da livros, uma coisa otima 😁

3) Existe algum livro que você deseja muito ler ou ter, mais ainda não conseguiu ?
R: A menina que roubava livros, já tentei ler só que não consigo ler !

4) Qual livro que você leu mais de uma vez ou pretende reler ?
R: A culpa é das estrelas, eu pretendo reler em breve.

5) Conte uma fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.
R: Um dia eu decidi levar um livro para ficar lendo na escola, ai quando foi no outro dia, 3 pessoas estavam lendo também, isso foi muito engraçado kkk

6) Qual foi o livro mais caro que você já comprou ?
R:  A culpa é da Estrelas, paguei R$ 42,00 reais mais também não me arrependo !

7) Qual seu escritor favorito ?
R: Sem duvidas Kiera Cass.

8) Qual dos livros que você já leu que mais se identificou com a história ?
R: Eu acho que nenhum, por que eu gosto mais de Fantasia etc.

10) Qual o melhor livro que você já leu ?
R: Poxa vida, essa pergunta e crueldade né ?! Mais ate agora eu acho que é A seleção (todos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Nuvens de livros Agradece sua visita!